Saiba quais são os dez melhores paises para se viver segundo pesquisas da instituição " U.S. News & World Report", que levou em conta igualdade social e financeira da população e longevidade de vida, poder de compra, qualidade de vida e satisfação das pessoas nesses paises e bem estar como um todo.


Estados Unidos 
A saúde financeira é um dos motivos apontados para os Estados Unidos estarem nesta lista    Em média os americanos ganham um salário de 59,039 dólares por ano.
Capital: Washington, DC,PIB: $16.8 trilhões,População: 318.9 milhões
O Estados Unidos estão no topo em renda e moradia, mas é apenas mediano em educação, meio ambiente, segurança e equilibro entre trabalho e lazer.

 Austrália
 A educação é elevada neste país, a maioria dos estudantes frequenta a escola, em média, durante 20 anos, o país manteve a primeira posição na pesquisa da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, que elege os países com maior qualidade de vida, seguindo 11 diferentes critérios que considera essenciais para uma vida feliz.


Suíça
A saúde é um dos pontos fortes a esperança média de vida é de 83 anos e há baixo risco de contrair doenças como malária, tuberculose e HIV.
A Suíça e um dos melhores paises pra se viver, melhores oportunidades de um bom empregos,qualidades na saúde e satisfação com a vida e o país com a segunda maior renda por domicílio,de acordo com o índice mundial.

Canadá
 A educação é um dos pontos fortes neste país, mais da metade dos residentes do Canadá têm uma educação superior, Capital: Ottawa, PIB: $1.8 trilhões, População: 35.5 milhões
Os pesquisadores da OCDE utilizam ferramentas interativas para analisar a qualidade de vida, que publicou a pesquisa, o Canadá está muito bem, com notas acima da média em todos os quesitos.

Noruega
Noruega Pelo 13º ano consecutivo a Noruega ocupa um otimo lugar tendo obtido as melhores pontuações ao nível de qualidade de vida, esperança média de vida e educação.
País caiu da segunda para a terceira posição no ranking da OCDE. Para analisar quem está no topo, a organização depende de dados subjetivos, como satisfação com a vida e igualdade.

Dinamarca
A diferença salarial entre homens e mulheres que trabalham a tempo inteiro é de 7,8%. Nos Estados Unidos, por exemplo, é de 17,9%.
Capital: Copenhage, PIB: $336 bilhões,População: 5.6 milhões
detém o recorde de equilíbrio entre trabalho e lazer e felicidade em geral.                                Os dinamarqueses também estão mais satisfeitos com a própria vida que a média dos países analisados.

Alemanha
Desde 2014 que a frequência universitária é gratuita para estudantes nacionais e estrangeiros. Mais de 96% da população possui, pelo menos, o ensino secundário.
pais tranquilo de se viver com baixos índices de violência.
Capital: Berlim,PIB: $3.7 trilhões,População: 81 milhões

Filândia
O país está em décimo lugar, mas ocupa o topo do ranking no que diz respeito a educação da população, educação e de altíssima qualidade e salarias muito bom da polulação satisfação das pessoas na media de 98%, um indicador que está entre os mais valorizados pela OCDE.

Nova Zelândia 
Com um alto nível de educação os estudantes frequentam a escola
pelo menos ate os 19 anos.
Os moradores da Nova Zelândia são os mais saudáveis do mundo desenvolvido, com 90% dos entrevistados afirmando estar em boas condições de saúde as pessoas vivem em média até os 82 anos.

Singapura
Na Singapura 83 anos é a esperança média de vida neste país.
 A criminalidade é baixa neste país. A taxa de homicídio é de apenas 1,1% por 100 mil pessoas.
zona administrativa e comercial da cidade-estado de Singapura. A Área Central é uma área urbana planejada de 266 hectares urbanos no sul de Singapura. Acompanhando a foz do Rio Singapura e engloba porção sudeste da sua bacia hidrográfica, um dos melhores paises pra se viver.